Pages

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Resenha: Alegria - Sabonete Líquido Bio Florais


Características:
A nova linha de sabonetes Bio Florais alia a energia das essências florais com a qualidade do extrato natural.
O sabonete líquido Alegria contém as essências florais Bio Florais do composto Sensação de Tristeza e Depressão e Extrato de Ginseng um toque estimulante para sua pele.
Modo de usar:Aplique o produto na palma das mãos molhadas e massageie. Enxágue a seguir. Pode ser usado várias vezes ao dia.
Conteúdo da embalagem: 315 ml
Preço do produto:
R$ 13,90

O meu é o Alegria mais o que é minha cara é o Ansiedade, Sou a ansiedade em pessoa! Mais isso é assunto pra outro post. Eu costumo ter um na pia pra lavar as mãos. Adorei a embalagem dele que é super prática com essa válvula 'pump'. Eu acho que o sabonete em barra acaba muito rápido então pra lavar as mãos prefiro um líquido. O cheirinho é muito gostoso meninas. Só eu que adoro sentir cheirinho de sabonete na mão? #Aloka ;P

Vejam a textura dele


Espero que tenham gostado da resenha! E quero ver os recadinhos em? Vou responder algumas perguntinhas que me fizeram em outros posts e bater ponto nos blogs.

Alguma dúvida? Entre em contato com o pessoal da http://www.bioflorais.com.br pelo sac@bioflorais.com.br Ou através do telefone: 0800-777-1300

0 comentários:

Postar um comentário