Pages

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Sorteio chinelos personalizados @meuquip (ENCERRADO)


*Imagem retirada do http://www.meuquip.com.br/

A MEU QUIP é uma empresa jovem que vem sendo idealizada por dois sócios, o diretor de arte Leandro Giannotti e o analista de sistemas Diego Falcão desde o começo de 2010. Eu ainda não tenho o meu mais fechei parceria de um sorteio pra vcs de um um QUIP Kong Banana Rosa e quem ganhar escolhe o tamanho. Se vcs não gostarem das personalizações que tem disponíveis na loja, o que acho MUITO difícil porque é cada uma mais fofa que a outra. Vcs podem fazer o quip de vcs totalmente personalizado. Entrem em contato com eles através do website ou e-mail meuquip@meuquip.com.br e tirem suas dúvidas.

Regrinhas:

Tem que seguir publicamente o blog Coisas de Natalie (clicando no botão da barra lateral seguir)
Comentar em qualquer post do nosso blog
Poderão participar pessoas do Brasil ou se você mora no exterior mais tem um endereço de alguém aqui no Brasil que possa receber seu prêmio por vc participe também.
O frete será sem nenhum custo para o ganhador (a). Será enviado pela MEU QUIP
Sendo seguidor (a) vc pode participar com uma inscrição!

Como aumentar as chances?
- Divulgar no seu Blog. Deixando o link direto no formulário (+ 1 inscrição)
-Seguir @CoisasdeNatalie, @Hestiazinha, @meuquip no twitter e dar RT na seguinte frase: " Sigo @meuquip e quero ganhar o QUIP Kong Banana Rosa que está sendo sorteado no @CoisasdeNatalie http://tinyurl.com/2829vbs Deixar o link de RT no formulário. (+ 1 inscrição por cada RT) - Uma vez por dia tá?
Quem se cadastrar AQUI pode fazer inscrição mais uma vez. Preencham com seus dados e no campo "indicado por" coloquem o meu nome Héstia + nome do nosso blog, http://www.coisasdenatalie.com/coisasdenatalie
Se INSCREVA neste formulário abaixo


O sorteio começa hoje (13/12) termina (31/12)
Feito pelo Random.org;
E eu já mudei a regra de não avisar =)
*a sorteada (o) será comunicada (o) por email, caso não responda será realizado outro sorteio!. 02 dias pra responder!
- Não se esqueçam de comentar aqui o que achou do sorteio ok? Adoramos os recadinhos de vcs e nossos parceiros tbm.

0 comentários:

Postar um comentário