Pages

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Resenha: Máscara de tratamento da linha Redutor de Volume - Secrets Professional

Oi meninas, hoje venho falar de mais um produto da Secrets Professional. O pote vem com 300g.


Esses dias estou empolgada nas resenhas né? É que terminei de usar alguns produtos e estou com a corda toda. Essa resenha já era pra ter vindo pro blog mais eu perdi as fotos e tava com preguiça de fazer novamente! #Prontofalei #)
Amo nos finais de semana cuidar de mim e não é sempre que estou com paciência de ir pro salão então adoro essas máscaras.

A consistência dela é cremosinha.

Descrição: A linha Secrets Redutor de Volume possui polímeros de última geração que atuam no controle de volume e no condicionamento do cabelo. A ação da aveia e do trigo proporciona aos fios maciez e textura agradável ao toque.

Modo de Usar: com os cabelos lavados, aplique a máscara distribuindo por toda extensão dos fios e massageie suavemente. Para reparação profunda, utilize toalha quente ou touca térmica, deixe agir 10 minutos e enxague bem.

Minha opinião: Cumpre o que promete. Os meus cabelos ficaram bem macios e o cheirinho dessa máscara é uma delícia. Não é aquele cheiro enjoativo sabe? O melhor é que ela pode ser usada diariamente. Eu não sei vcs mais eu costumo substituir o condicionador por máscaras de hidratação e a cada 15 dias faço a hidratação profunda.
Mais não uso a touca térmica não, acho muito perigoso! Eu prefiro touca de alumínio. Uma coisa muito importante meninas é só passar o tempo que está determinado no modo de usar e ENXAGUAR MUITO BEM o cabelo!

Quem já usou produtinhos da Secrets? Conta aqui pra nós. Ah, e quem ai faz hidratação em casa? Quero saber de tudo ;)

Não sabe onde encontrar os produtos? Clica AQUI Preencha o formulário com seus dados e em breve vc tem o retorno via e-mail com a localização dos endereços das lojas mais perto de você!

0 comentários:

Postar um comentário