Pages

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Adeus 2010 e Feliz 2011!

          A minha intenção era fazer um vídeo falando e vcs sentirem a minha emoção, mas como sou tão sensível não consigo falar pq mais choro que tudo então é melhor escrever mesmo!
           Vcs não tem ideia como este ano foi pra mim, muitas mudanças, muitas confusões aqui S2 dentro , muitos encontros, muitas surpresas, amizades novas e inimizades tb, choros e alegrias, felicidade, pobreza, riqueza, muitas emoções, tantas vivi esse ano que agora me dei conta, é o último dia últimas horas, passou assim feito um furacão tirando as coisas fora do lugar e encaixando outras!
            A ano de 2010 começou e eu era a Natalie pedagoga dava aula para o prezinho, cabelo comprido, brega de neve, achando que estava no caminho certo (ou estava mesmo), perdi minha vó, apareci no esquadrão da moda, virei chique, entrei pro índice de desemprego, engordei 4 kg, tô me dedicando ao blog, tomei gosto pelo twitter, desisti de ser professorinha, mas continuo andando descalça, brincando de branca de neve, falando gíria,amando a Lady Gaga, usando o orkut, me achando e não me encontrando, aqui fácil e tão simples!
            Enfim tô aqui para agradecer cada comentário , cada palavras que trocamos, cada vizualização, cada seguidora, cada parceiro, cada pessoa querida, cada autora e cada gesto que fizeram nosso blog crescer ainda mais, este ano por vcs ele esteve bombando, esteve mais que nunca sempre atualizadinho, com promos bacanas, partipações ótimas! Quero que se sintam sempre bem quando vierem aqui, eu não sou mais uma blogueira , sou mais uma que compartilha minhas experiências com vcs, que as quer muito bem!
           Nada mais justo que escutar vcs é desejar muito sucesso pra todos nós pra este ano que virá, estamos do mesmo lado que é da humanidade, da paz, da felicidade.
Meus desejos pra 2011 é ser uma pessoa melhor, ter mais paciência, ajudar mais o próximo, brincar mais com a filhota, emagrecer, ter um pouco mais de $$, proporcionar mais momentos de felicidades para as queridas,  ser mais feliz do que este ano com certeza!
           As vezes escrevo tudo atropelado mas o que sinto no meu coração é genuíno que vcs sejam felizes e que venham sempre aqui, pois aqui aprendi tanto com vcs , aprendo tanto, que tudo se torna novidade, uma conquista a cada dia, aquele coisa de namorado novo, claro que tem momentos de crise dos 7 anos, mas é tão mínimo que penso que é pra ficar bom demais!
           Quando não estou aqui sinto falta e quando estou o tempo voa! Tem dia que estou muito triste e aqui vcs me animam, ou tem vezes que vou no twitter e me estresso, mas prometo não me estressar tanto ok?
Então é isso minhas queridaaaaasssss estou aqui, milhões de beijos beijos beijossss

 2011 nos aguarde!!! Nos vemos lá !!
Isso pode ser antigo mas expressa o que eu quero!
"Um só amor!
Um só coração!
Vamos seguir juntos para ficarmos bem..."
 .

0 comentários:

Postar um comentário