Pages

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Esmalte da Semana : Usando 3 Cores da Coleção Tropicaliente Impala

         Bom como sabem eu não sou uma expert em esmaltes, nem manicure, sou apenas admiradora ,curiosa e consumidora! Por esse motivo as minhas unhas são mais ou menos, eu que faço, então sou daquelas que não tira a cutícula, esmalto em caso por mim mesma , então qualquer defeito foi eu mesmo que fiz, kkkkk!
       Então nessa semana experimentei a Coleção Tropicaliente da Impala, e já gostei !!
Porque é fácil de passar, sim ela é meio transparente usando camada única, mas 3 camadas pra mim ficaram lindas, secaram rápidas, não ficou grosso e durou 4 dias lavando louça e tals, minhas cores preferidas foram ; cajá-manga, biquini-vermelho e amor-de-verão.

Essas cores são biquíni-vermelho e água-fresca!

Olha, não reparem meus pés embora não adianta avisar pq já repararam , estou usando o palmeira tropical.
As únicas cores que não usei ainda foram o laranja (pôr-do-sol ) e a base mate! Mas na minha opinião super gostei e estou usando mesmo!

Falando mais sobre as cores, esse é o release que recebi.
Biquíni Vermelho – Vermelho intenso, para desfilar com um biquíni vermelho cheia de charme.
Palmeira Tropical – Verde vibrante. Contemplar a natureza sem pressa.
Amor de Verão – Rosa perolado. Perfeito para curtir momentos de um amor de verão.
Cajá Manga - Amarelo perolado. Que tal um refrescante e delicioso suco de cajá manga?
Água Fresca – Azul energizante. Nada melhor que um mergulho na piscina ou no mar.
Pôr do Sol – Laranja estimulante. Momento de sentar-se na areia e curtir a singularidade e a beleza do pôr do sol, com seu mix de cores e matizes.
Cobertura Matte – Quer experimentar algo novo no seu look? Em qualquer momento do dia, o novo Impala Cobertura Matte dá um novo efeito de verão no colorido das unhas.
Já esta a venda nas melhores perfumarias . Preço sugerido: R$ 2,90
SAC Mundial Impala: 0800 702 7277

Vcs já experimentaram? o que acharam?

0 comentários:

Postar um comentário