Pages

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Tutorial: Penteado para o Natal e Ano Novo. Rabo de Cavalo Sessentinha By Nicole

Meninas, quero que conheçam uma querida, é a Nicole Gonçalves, que é make up e hair Stylist , tem um blog que está com uma promo super legal de um book maneiro!
 Hj eu trouxe ela aqui em nosso blog pra mostrar alguns penteados pra vcs se inspirarem ou usar no natal ou no ano novo, eu tenho cabelo curto então não dava pra fazer algo então espero que gostem e esse é o primeiro "Rabo de Cavalo Sessentinha"
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vou postar aqui alguns dos meu prediletos! Amo todos eles... Mas quem tiver alguma sugestão, e não sabe fazer... EU FAÇO! Mostro aqui o passo a passo dos penteados mais bacanas e estilosos! 
Mas sou contra aqueles meio casamento ok??? Que a maioria dos salões de beleza faz... Acho medonho! "Coque com aros", aqueles que nas pontas são viradinhas em círculos... Jesuis! Não!
Vou postar e fazer vídeos de alguns que vocês com certeza vão gostar e quem sabe dar uma olhadinha nas revistas mais bacanas, como Teen Vogue, Vogue Americana, Allure... E VÃO ESTAR LÁ!
Penteados de RED CARPED também rola! Acho incríveis!

Esta sendo difícil fazer os vídeos de cabelo sozinha. Tenho que virar para um lado, para o outro... Mas se mesmo assim tiverem duvidas eu repido! Ok?

Então vamos lá!
Primeiro lugar: Produtos que eu indico para qualquer tipo de penteado!
Spray:
Indico os dois! Para quem esta meio sem grana... E para quem pode pagar um pouquinho mais caro. Charming Preto e Queen da L'oreal.

Pente fino
Qualquer um! Quanto mais fino melhor!




Elástico de dinheiro com grampos.


Então para quem tem o cabelo maior, pode comprar o elástico maior também! Isso vai depender da grossura do seu cabelo Ok? Agora não esqueça de dar um acabamento. Ou seja, separe uma mecha do cabelo que esta no rabo e de voltas sobre o elástico. Prenda o final da mecha com grampo. Assim não vai aparecer o elástico feio. Eu coloquei como esta na foto, um elástico preto! Então é bem mais fácil! Não faço nada mais alem de prender!
Sempre vai ter alguns defeitinhos quando fazemos nós mesmas! Mas gatas é o seguinte. Estes defeitinhos como fios mais soltos ou o desfiado aparecendo é normal e acho super legal! Adoro cabelos assim. Agora se você quiser algo super, mega, ultra bem feito... VÁ AO SALÃO DE BELEZA!

Como faz? Assista o vídeo!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Vocês podem sugerir penteados ou se tiverem dúvidas podem postar aqui ou ir até o bloguito dela.
Eu quero agradecer a Nicole por ter aceitado participar do blog, valeu gatona, tem mais??
E vcs espero que gostem viu!!!!

0 comentários:

Postar um comentário