Pages

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Fui taggeada e recebi selinhos

A Jac pessoa que adoro e faz trabalhos lindos AQUI me avisou que fui taggeada. Demorei mais fiz viu Jac? Obrigada


Regras:
1- Você coloca a foto de tagged no post.
2- Falar 10 ou mais coisas sobre você (qualquer coisa), 5 ou mais manias (esquisitices) suas, 5 ou mais coisas que te irritam, 5 ou mais coisas que você adora, 5 coisas que ninguém sabe sobre você; seu maior sonho; seu maior medo; as coisas mais importantes na vida para você. OBVIAMENTE, você não precisa escrever tudo; pode omitir algumas perguntas ou não responder.
3- Você 'taggeia' mais 5 pessoas para participarem da brincadeira! (copiado do blog da jackiesotero que já tinha copiado do blog agora que sou moça.)

10 coisas sobre mim:

1. Sou chatinha;
2. Sou apaixonada pela vida;
3. sou rancorosa;
4. Sou muito emotiva;
5. Adoro os animais;
6. Eu adoro dar presentes. Fico um tempão pensando nele e depois na reação de quem recebeu, se gostou ou não;
7. Tenho uma péssima memória;
8. Não gosto de comprar roupa sozinha;
9. O colorido me fascina;
10. Adoro longos abraços;

5 manias:

1. Quando estou nervosa eu me acabo de comer doce;
2. Andar descalça;
3. Contar estrelas;
4. Sonhar acordada;
5. Fazer compras quando estou com raiva ou ansiosa;

5 coisas que me irritam:

1. Pessoas folgadas;
2. Pessoas mal educadas;
3. Mentiras;
4. Falsidades;
5. Quebrar a unha;

5 coisas que ninguém sabe sobre mim:

1. Sou mais gulosa que vaidosa;
2. Tomo anticoncepcional de uso continuo;
3. Eu detesto fazer depilação (quando vai chegando perto do dia eu já fico paranóica);
4. Não posso tomar café pois tenho Arritmia cardíaca;
5. Não troco meu Nintendo por um PlayStation;

Maior sonho:Ganhar dinheiro pra ajudar meus pais e ter minha casinha! nunca mais ter crise de pânico.

Maior medo: Eu tenho medo de ser enterrada viva.

Coisas mais importantes na vida: Minha familia, claro! Aqui entra marido, pais e irmãos. Ter saúde, Ser feliz. Aqueles poucos e excelentes amigos tbm são importantes.

Taggeados:
Eliane, conhecida como Li do licoisasfemininas
Luh do jornaldaluluteen
Simone do totalmenteexagerada
Rosi do balaiodegatocorderosa
Tati Modelski do sweetbeautyblog

Os selinhos ;)
Esse ganhamos da Tati ! Obrigada flor ;P

Esse ganhamos da Miih! Obrigada Florzinha.

As regrinhas basicas do selinho : Indicar 10 blogs e dizer 10 coisas sobre mim!! Já disse as 10 coisinhas quando fui taggeada então vou indicar os blogs.
Fadasmaquiadas
Vaigarota
Asdivasprasempre
Unhascores
Beleza F5
Tinaup
Ju-Vasconcelos
Crie, recicle, faça moda
Chicleteiras
*La Folia*
Esse ganhei da Nane ! Obrigada flor
Tem como regrinha de dizer 9 coisas sobre mim, e passá-lo para mais 9 Blogs, então vamos lá: Já disse as 10 coisinhas quando fui Taggeada e indico esse selinho pras mesmas que indiquei o outro.
Fadasmaquiadas
Vaigarota
Asdivasprasempre
Unhascores
Beleza F5
Tinaup
Ju-Vasconcelos
Crie, recicle, faça moda
Chicleteiras
*La Folia*

Eu demoro, mas posto! Fico aflita de ter que escolher os blogs pra indicar... Tem menina que nem curte receber os selinhos! Quem não gostar me fala que não indico ok?


0 comentários:

Postar um comentário